Linha do Tempo

Linha do Tempo
Há muito tempo atrás...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quem faz a história??

RESUMO DA AULA DA TURMA DA 6ª SÉRIE DIA 09.02.12


Os historiadores por muito tempo acreditavam e afirmavam, que a História era feita somente por reis, generais, presidentes etc.
O tempo foi o responsável para que eles descobrissem que a História não é feita apenas por grandes personagens, mas por todos nós, isto é, por pessoas, grupos e instituições sociais.

Descobriremos mais nas próximas aulas!! Até lá.

32 comentários:

  1. Do em recuperação final e amei esse blog para

    ResponderExcluir
  2. vlw so falta ver se meu professor vai aceitar vou deixar outro comentario sobre oq ele fez

    ResponderExcluir
  3. Não era essa que eu tava precisando mais obg.....

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Isso me ajudou muito, e tirou minhas Dúvidas que eu estava Obg <3.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado estava precisando muito meu professor é bem exigente obg

    ResponderExcluir
  6. Vei bgd meu dvdd valeu msm tava precisando

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado essa resposta mim ajudou muito

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada vou entregar amanhã essa tarefa para a prof

    ResponderExcluir